quinta-feira, 15 de agosto de 2013
 Meninas, é tão chato quando compramos os nossos produtinhos pela internet e por algum descuido eles chegam até nós  quebrados , ou até mesmo quando deixamos cair.. bate aquele desespero e muita vezes não sabemos o que fazer com aquele produto. De primeira impressão , pensamos que não resta mais nada a fazer né ? Mas os nossos problemas acabaram! Porque é muito simples, recuperar qualquer maquiagem quebrada, com produtos que temos em casa mesmo. Mãos a obra ?

Vamos precisar de :  álcool ,uma colher pequena  ,papel toalha ou guardanapo.
O passo a passo a passo é simples. Primeiro vamos juntar toda a maquiagem ( dá um pouquinho de trabalho mais vale a pena rsrsrs ) Depois vamos colocar uma colherzinha de álcool em cima desse pozinho da maquiagem , até ficar bem molhadinho. Com o guardanapo, Fazemos a pressão,  para sair o excesso do álcool.
Espere um tempo para que o álcool evapore e pronto!! Maquiagem novinha e pronta para ser usada de novo!

Sempre faço isso com blush, sombras soltas e dão super  certo
Gostaram do  segredo de hoje ? Me contem a experiência de vocês e até a próxima! Beijos :*


2 comentários:

Fique a vontade para deixar sua mensagem! Comentários, críticas construtivas e claro, elogios serão sempre bem vindos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita .Não serão aceitos comentários de determinado produto, se sua intenção for vendê-lo. Obrigada Beijos ♥

O que você procura ?

Instagram

Postagens populares

Estatística

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *