segunda-feira, 19 de agosto de 2013
Boa tarde miinhas lindezas *-* Passei um final de semana super corrido, mais já estou de volta para atualizar o blog, porque as coisas não podem parar não é ? Trouxe uma dica Ótema , um penteado de rabo de cavalo super fácil , prático( para quem não leva muito jeito com as madeixas , como eu rsrs)  e lindo, vou usar com certeza.


Por hoje é só meninas, Beijos e até a próxima! Fiquem com Deus :*
                                                 Twitter  Fan Page 

2 comentários:

  1. Essa trança é perfeita, mas eu nunca consegui reproduzir,
    requer muita habilidade e não ficar tonta quando estiver de cabeça para baixo rsrs
    adorei
    Beijos
    http://lahmiche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente! Também não consegui reproduzir da primeira vez, mais vou continuar tentando , acho ela linda :*
    Volte sempre.

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar sua mensagem! Comentários, críticas construtivas e claro, elogios serão sempre bem vindos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita .Não serão aceitos comentários de determinado produto, se sua intenção for vendê-lo. Obrigada Beijos ♥

O que você procura ?

Instagram

Postagens populares

Estatística

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *