quarta-feira, 14 de agosto de 2013
 Oi meninas , tudo bem com vocês ? Eu to ÓTEMA, graças a Deus! Alguém pode adivinhar , qual o post de hoje ? Tham , tham, tham,tham .. Venho percebendo há algum tempo que,  muitas meninas tem dúvidas do que devemos usar primeiro, se é a BASE ou as SOMBRAS. Nossa, já aconteceu muuuuito comigo, eu estar maquiando e de repente olhar pro espelho, aquele olho borrado, parecendo um panda! ( Nada contra pandas , acho eles super fofinhos *-* ) Mas pra gente não dá né ?  Então fiz esse post pra vocês , pra esclarecer essas dúvidas , que a maioria tem e é normal. Vem comigo conferir!

Não existe uma regra para isso, cada um faz de um jeito. Claro que tem os jeitos mais fáceis e práticos que vão nos ajudar muito principalmente se estamos com pressa!

PASSANDO A BASE ANTES DA SOMBRA: Pois é pessoal, muitas pessoas tem esse costume de preparar a pele primeiro. Eu não aconselho! Porque quando estamos fazendo os olhos sempre cai aquela sujeirinha na nossa pele, e depois temos que acabar limpando e fazendo o mesmo processo de novo.  Se você for usar uma sombra mais clarinha, ainda dá para consertar sem fazer tudo de novo. Mas se for uma sombra mais escura, sem chances! Borra  e não fica um acabamento legal.



PASSANDO A BASE DEPOIS DA SOMBRA :  Se formos passar a base depois da sombra isso vai nos facilitar muito, porque é só a gente tirar essa sujeirinha que caiu a baixo do olho ( limpe bem), você pode usar aquele pincelzinho "VASSOURINHA" que vem no kit de maquiagem. É amiga! Aquele mesmo, que a gente acha que nunca vai usar. Hora do nosso amigo, entrar em ação.
Ou também você pode usar um algodão com demaquilante! Fica a critério de cada um. Depois é só finalizar a maquiagem , com o primmer, base, corretivo, pó compactor, blush e iluminador.

Para concertar aqueles borradinhos da sombra   você pode usar um cotonete, rápido e  prático!


Espero que vocês tenham gostado fica á critério de cada uma , eu escolho fazer a pele por último porque é mais fácil pra mim, mas o importante é a preferência de vocês. Beijos e até a próxima.

Um comentário:

  1. Pior que eu já me borrei muito mesmo passando a base primeiro e depois a sombra, vou fazer um teste pra ver como fica primeiro a sombra e depois a base. Um ótimo Post!
    Ah e como prometido, na Tag IndicandoUmPost lá no Blog Cabide Bordô, este foi o 1º escolhido para estrear. Dá uma olhada lá http://www.cabidebordo.com.br/.
    Beeeeeijos

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar sua mensagem! Comentários, críticas construtivas e claro, elogios serão sempre bem vindos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita .Não serão aceitos comentários de determinado produto, se sua intenção for vendê-lo. Obrigada Beijos ♥

O que você procura ?

Instagram

Postagens populares

Estatística

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *