segunda-feira, 30 de setembro de 2013
Boa tardinha meninas tudo bem ? Vim contar para vocês minha experiência com a ampola dourada da Pantene..  Sou viciada em produtos para cabelo e esse não poderia ficar de fora,  passando pelo supermercado , encontrei e resolvi testar.

Sobre : É uma ampola que promete tratamento rápido em 3 minutos. O conteúdo da embalagem é de 15 Ml, foi o suficiente para  aplicações ( no meu cabelo) , pois ele é bem pouquinho e fininho.  Apliquei apenas no comprimento evitando a raiz. E usei conforme as instruções.


O que diz a marca : O Tratamento 3 minutos milagrosos é   ultracondicionante, penetra em cada cutícula do cabelo, agindo como reparador de danos como ressecamento, falta de brilho e aparência quebradiça
Sua fórmula com Pró-vitaminas é a mais avançada da Pantene, desenvolvida por especialistas para restaurar a vida dos fios e devolver a seu cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante. Em apenas 3 minutos cria um escudo protetor e repara  3 meses de danos de escova, chapinha , coloração, alisamentos e outros processos químicos.

 Já li outros posts falando sobre essa marca. Pelo menos no meu caso não vi diferença nenhuma.  Tenho luzes no cabelo e sempre estou testando esses tipos de produto.  Ele hidratou sim, mas ao longo do dia , foi passando o efeito, e voltando a aparência de antes.
 Não seria um produto que compraria novamente, pois no meu caso não tive resultados satisfatório.

 Se tiverem alguma dúvida ou curiosidade é só me mandar, beijos fiquem com Deus.

3 comentários:

Fique a vontade para deixar sua mensagem! Comentários, críticas construtivas e claro, elogios serão sempre bem vindos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita .Não serão aceitos comentários de determinado produto, se sua intenção for vendê-lo. Obrigada Beijos ♥

O que você procura ?

Instagram

Postagens populares

Estatística

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *