sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Bom dia Girassóis, hoje vim trazer pra vocês a resenha de uma paleta BBB . Ta bom, vocês não sabem o que é BBB ? Já explico pra vocês. BBB quer dizer, BOM BONITO E BARATO.  Aí todas nós comemoramos né ? Bom, vou falar um pouquinho pra vocês dessa Carteira Paleta 3D.
Achei super interessante essa paleta , por fora parece uma carteira normal e quando abrimos encontramos uma linda variedade de cores de sombras.
Essa paletinha , eu ganhei da minha amiga Cacau (mt fofa ela *-* ) Mas, pelo que pesquisei em alguns sites está custando em torno de R$ 25, 00  a R$ 30,00 reais.  Cá entre nós , achei bem razoável o precinho , pois vamos levar em conta , são 120 cores. 
 São 120 cores, uma mais linda que a outra, notamos que são super pigmentadas, brilhosas ,dispensam o uso de primmer, antes da maquiagem. Com certeza estaremos maquiadas até o fim da festa com qualquer sombra, desse estilo. 

Fotos tiradas sem primer. 

O que são sombras 3D ?  
São sombras que dão maior efeito de profundidade nos olhos. Fazendo um degradê de cores.  São mais  brilhosas, o que as  diferenciam  das sombras opacas,  e duram por muito mais tempo que as outras, ideal para festas e baladas. Podem ser aplicadas a mão , ou com pincel em qualquer época do ano, são mais indicadas para usarem a noite , pois contém muito brilho.
A dica é criar makes mais elaboradas e mais vivas! Só cuidado para não cometerem exageros.


Bom meninas , até o próximo BBB! Beijos . 




6 comentários:

  1. Nossa, muito bem pigmentada mesmo, amei super...

    Beeijinhos '

    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que super pigmentada rs
    E, e essa estampa de cobra ai? Nossa, to morrendo de amores kk k k k que linda! Bom gosto exalando!

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Carla é linda essa estampa, morro de amores por ela também. Beijos

    ResponderExcluir
  4. onde tem desta carteira paleta pra vender?

    ResponderExcluir
  5. achei linda estas cores de sombra onde encontro pra comprar esta paleta carteira 3D?Desde já obrigado,bjs!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar sua mensagem! Comentários, críticas construtivas e claro, elogios serão sempre bem vindos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita .Não serão aceitos comentários de determinado produto, se sua intenção for vendê-lo. Obrigada Beijos ♥

O que você procura ?

Instagram

Postagens populares

Estatística

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *