sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Boa noitinha meninas , hoje vim trazer uma dica super fácil , simples e super usável. Uma dica para enfeitarmos nossos pincéis de maquiagem para deixá-los com a nossa cara.























Para customizá-los usei adesivos estilo strass, que encontramos em qualquer papelaria ou lojinhas de R$ 1,99. A cartela me custou R$ 4,50 e continha 8 tiras dessa. Escolhi na cor rosa para combinar com meu novo cantinho de maquiagem.

Para aplicá-la no pincel foi super fácil,  destaquei uma tira , cortei e ajeitei nos pincéis. Podemos customizar os pincéis de unha também.

O resultado final foi este,  detalhes fazem toda diferença na decoração. Também usei na customização da minha mesa e no espelho. Ficou lindo e combinou muito bem!
















#Meuquartominhacara.

 Beijos espero que tenham gostado, e se alguém já usou ou for se inspirar me contem!!
 Fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua mensagem! Comentários, críticas construtivas e claro, elogios serão sempre bem vindos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita .Não serão aceitos comentários de determinado produto, se sua intenção for vendê-lo. Obrigada Beijos ♥

O que você procura ?

Instagram

Postagens populares

Estatística

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *