segunda-feira, 7 de julho de 2014
Olá meninas,tudo bom ? O post de hoje é um pouquinho diferente dos outros que costumo postar aqui no Blog, é a estreia de um "quadro novo" Enjoei e Customizei, que traz a customização em forma de tutorial. Eu tô mega feliz por isso. E sei que vocês também ficaram, porque sempre vou trazer ideias criativas e fáceis de fazer, mostrando que você pode transformar qualquer coisa que queira gastando bem pouco.
Hoje o tutorial é dessa blusinha, maravilhosa, inspirada em uma que eu fiz pra mim mesma. Resolvi fazer essa blusinha em um estilo bem glamuroso e feminino.




Quer saber como eu fiz , clique no vídeo e confira!


Materiais Usados :
Uma Blusinha lisa
Renda ( da  cor que preferir)
Cola de Tecido
Fita de Cetim
Miçangas



Bom meninas, o vídeo foi esse, eu fico contente por eu poder compartilhar essas ideias com vocês!
Um beijo.


Me siga nas redes sociais, Fan Page : BlogSegredosDaVequioni ; e instagram @carolvequioni

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua mensagem! Comentários, críticas construtivas e claro, elogios serão sempre bem vindos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita .Não serão aceitos comentários de determinado produto, se sua intenção for vendê-lo. Obrigada Beijos ♥

O que você procura ?

Instagram

Postagens populares

Estatística

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *