segunda-feira, 5 de maio de 2014
Confesso que estava sentindo falta de tudo isso meus amooores. Então, estive afastada por um tempo, principalmente pela dificuldade de gravar vídeos.O cartão de memória da minha câmera travo e não teve solução.. :(
Maaaaaaaaaas como sou gambearreira entre umas e outras dei uma improvisada por aqui mesmo e cá estou de novo.
Não tem como ficar longe de algo que a gente ama muito né ? E maquiar , o blog, enfim isso tudo é minha paixão. E dizer que quando é pra ser os ventos tocam  a nosso favor!

Maquiagem, moda e Customização, entre muito outros assuntos, vamos falar bastante sobre esses temas, trocar muita figurinha.. aprendendo e melhorando a cada dia.

Bom , por hoje é só, Fiquem ligadinhas nos próximos vídeos e posts com dicas de amigas pra vocês e muita pagação de mico. ( é cada coisa que acontece!)

Um super beijo, e até mais! ઇઉ.¸¸.*






0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua mensagem! Comentários, críticas construtivas e claro, elogios serão sempre bem vindos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita .Não serão aceitos comentários de determinado produto, se sua intenção for vendê-lo. Obrigada Beijos ♥

O que você procura ?

Instagram

Postagens populares

Estatística

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *