terça-feira, 6 de maio de 2014
Olá meninas e meninos tudo bom ? Hoje vim trazer uma nova opção pra quem não tem acesso a massinha profissional de fazer machucados, cortes, ferimentos. Essa é a dica de uma Massa caseira super fácil de fazer!


Vocês vão precisar somente de Água, Gelatina e Glicerina. Pode ser usada em qualquer região do corpo e por ser uma massa menos consistente, não recomendo para fazer Próteses . Maaaaaas  não é impossível.. Vou deixar a foto pra vocês da minha caracterização de BRUXA DA BRANCA DE NEVE. Que foi usada a mesma massinha pra fazer as próteses. Só ter cuidado e paciência..
















Nessa maquiagem foi usada essa massinha, mas como disse, não recomendo, pois dá muito trabalho, afinal  a massa não é consistente. Mas também dá certo.. Se quiserem se inspirar, fique a vontade!
Pontos Positivos : Super fácil de fazer, e muito barato.
Pontos Negativos: Manuseio ainda morna a massinha, porque logo quando ela esfria , ela endurece! E o cheirinho é um pouco desagradável, mais nada que não seja suportável.
Quer saber como eu fiz ? Então clica no Vídeo e vem aprender comigo! 


Bom, espero que tenham gostado e que vocês possam estar fazendo em casa. Beijos e até mais! ઇઉ.¸¸.*


0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua mensagem! Comentários, críticas construtivas e claro, elogios serão sempre bem vindos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita .Não serão aceitos comentários de determinado produto, se sua intenção for vendê-lo. Obrigada Beijos ♥

O que você procura ?

Instagram

Postagens populares

Estatística

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *